Friday, February 22, 2013

Dermatologista de Michael Jackson se diz inocente e continua usando o Facebook para se defender de várias acusações.

Foto: Porque eu sei que a integridade deste homem e de sua vida de trabalho ...  Sua reputação fala por si, bem como sua prática.  Por estas alegações ser tão abominável e deplorável que alguém em sã consciência não seria capaz de estar perto e não apressar as escalas de jogo justiça e justas, como eu estou agora.  A verdade precisa ser conhecida por este mal, se é permitido por pessoas boas que estão de braços cruzados pelo então realmente será um período sombrio para todos nós, não apenas o Dr. Klein ...

O Dermatologista e amigo de Michael Jackson por vários anos,tem usado o Facebook para prestar sua defesa sobre as várias acusações que apareceram sobre ele.
Eu sempre converso com Arnold no Facebook,é uma pessoa doce e que sabe muitas coisas sobre MIKE,e abomina aqueles que mataram nosso Michael.

"Porque eu sei que a integridade deste homem e sua vida de trabalho ... Sua reputação fala por si, bem como sua prática. Por estas alegações ser tão abominável e deplorável que alguém em sã consciência não seria capaz de estar perto" trecho de uma postagem no Facebook.


Quando eu sento aqui hoje eu me lembro quando eu não tinha dívidas. Eu ainda não tenho dívidas, mas por causa de um tribunal totalmente criminoso chamado de Local de LA Tribunal de Falências eu tive 35 milhões de dólares de meu próprio dos imóveis roubado de mim pelo administrador judicial de falências. Eu tive 10 milhões de dólares de arte também roubados pelo mesmo ladrão do Sistema Justiça Federal. Há um mandado de prisão contra mim porque eu não vou dar mais. Alguma vez você já teve uma parada cardíaca? Aqui, o administrador de falência Bradley Sharp, juntamente com seu capanga Peter Gurfein, e meu próprio advogado Pedro Lively ilegalmente congelou a conta bancária segurando minha medicare verificar resultando em um evento grave cardíaca.
Você deve ter em mente que a falha do cliente para cooperar comigo e com o mandatário está resultando em problemas que ele está alegando. Eu certamente espero que o nosso cliente não está sofrendo de falta de recarga uma receita ou algo semelhante, mas o meu palpite é que ele (como um médico) e seus amigos têm coletivamente os vários recursos necessários para obtenção de medicamento quando necessário. "  Peter M. Lively, JD, MBA .
Este é um crime em qualquer lugar do mundo, mas tribunal de falências. Liguei para a polícia de Palm Springs e acabou no hospital.
 VEJA POSTAGEM DO BLOG DE ARNOLD:
 Eu simplesmente me pergunto se existe realmente a justiça em qualquer lugar na América estes dias ....... Aqui é o meu conto:
Março 2009
O que você está prestes a ler é uma terrível. O que ele realmente diz que é o sistema legal nos EUA é atroz. Nossa cidade, estado e país são executados pela ganância. Eu sei que muitas pessoas, mas quando ouvem a palavra "dinheiro" que correm para o outro lado.Governador Brown, o procurador-geral Kamala Harris, o promotor Cooley, A Segurança Interna diretor Andrew Whorton, o escritório da Procuradoria dos EUA, Bill Seki meu advogado particular, Philip Boesch meu advogado particular .... cada um de vocês poderia ter parado essa tortura ainda não o fez . Por quê? Por que estou sendo submetido a isso?  
David Neale (que detinha no Banco Privado da Califórnia sem saber para mim) me convenceu a entrar tribunal de falências de estar bem consciente que 20-30 milhões de dólares da mina tinham sido desviados pelos indivíduos através de contas ilegais estabelecidas no Private Bank da Califórnia com a ajuda da CEO da Private Bank Todd Neilson. Ele me disse que os meus casos seria ouvido rapidamente que era uma mentira total. Neale um amigo querido de Lynn Rosenthal me convenceu a entrar neste tribunal ter ouvido meus casos que foi o pior erro que já fiz além de tratar Irena Medavoy.
Por que um cidadão paquistanês ea cabeça Composição dos EUA Cair (um braço do Hamas) permissão para cometer fraude bancária? Talvez seja por isso que o embaixador da Líbia está morto? Um homem gay arrastado pelas ruas da Líbia, porque nós lhe ofereceu nenhuma proteção. Como você pode ver que eles tentaram me matar .. por favor leia meu conto e entender que eu ainda sou o melhor no meu ofício, mas eu duvido que será capaz de fazê-lo por muito mais tempo. Este é um conto de corrupção do nosso sistema jurídico. Um sistema em que cada advogado queria US $ 200,00.00 e depois se recusou a retirar o meu Juiz. Peter Lively, David Neale, Howard Levine, Metta Kurth, Nabil Abu-Assal, Skip Miller sabe as Diretrizes Judiciário Federal exigir a remoção de um juiz federal que tem um conflito de interest.But eu esqueci que você está tão ocupado estuprando viúvas e órfãos então talvez você esqueceu a palavra justiça então aqui é a lei:
A lei federal exige a desqualificação automática de um juiz federal em determinadas circunstâncias. 
eu n 1994, os EUA Supremo Tribunal de Justiça considerou que "Desclassificação é necessário se um observador objetivo seria entreter dúvidas razoáveis ​​sobre a imparcialidade do juiz. Se a atitude de um juiz ou estado de espírito leva um observador desapegado a concluir que uma audiência justa e imparcial é improvável, o  juiz deve ser desqualificado. "[Ênfase adicionada]. V Liteky EUA, 114 S.Ct. 1147, 1162 (1994).
Recusal sob a Seção 455 é auto-executável, um partido não precisa arquivar depoimentos de apoio recusal eo juiz é obrigado a abster-se SUA sponte sob as circunstâncias indicadas "Taylor v O'Grady, 888 F.2d 1189 (7 Cir. . 1989).
Além disso, o juiz tem o dever legal de desqualificar, mesmo se não há movimento pedindo sua desclassificação.

                        Mais informações acesse:           
http://www.arnoldwklein.com

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I