Friday, May 21, 2010

Edward,Claudia.mulher pobre são...

Olha estou com muita RAIVA esse filho de uma rapariga (moça) do Edward, voltou para perturbar as mentes fracas. Infelizmente,isso faz parte da vida. Olha: claúdia minha querida mais como tu é ridícula viu. Mulher porbre minha querida mas, você é muito arrogante. Cláudia , eu disse que não queria mais briga,mais você e suas amigas são burras. To cheio de algumas pessoas da ETERNO,são marias vai com as outras,sem falar que; esse Edward é mentiroso de mais. Tem gente que crer nesse filho do diabo.... Minha gente eu já estou passado com algumas pessoas "vagabundas",Vão procurar o que fazer. E vem ai uma campanha contra o EDWARD. Sobre a eterno ter se tornado pública ,isso é bom pelo ou menos tem gente que tem noção ali. Wagner Roberto.

3 comments:

  1. Nunca acreditei no Edward e estou sabendo que ele voltou. Ele me pediu algumas comunidades, mas não acredito nele. Beijos

    ReplyDelete
  2. Fofa me desculpe pelas palavras é que estou com raiva.

    ReplyDelete

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I