Saturday, June 4, 2011

Ex de Michael Jackson Vídeo Yvonne Tatiana Modelo: 'King of My Heart

Tatiana Yvonne escreveu um novo livro intitulado "King of My Heart", sobre seu tempo e experiência com a grande final, Michael Jackson. Tatiana era uma Julliard bailarina treinada e um modelo de garota bem sucedida cobertura no Japão muito antes de seu sucesso "overnight", como protagonista de Michael Jackson no vídeo "The Way You Make Me Feel ". Mas foi o vídeo que fez dela uma figura instantaneamente reconhecível e empossado em seu círculo de Hollywood do interior. Rumores de um romance florescer parecia justificado por uma associação permanente entre os dois, mesmo após o vídeo de Michael convidou-a a Bad Tour. Então, no instante seguinte, tudo parecia desabar. A origem, ao que parece, era "o beijo que foi visto ao redor do mundo." A unscripted, beijo público durante a turnê Bad, denotando a química que tinha começou a faiscar entre elas. Embora Michael não pareceu reprovar, contas de Tatiana, acreditava-se manipuladores de Michael sentiu que era ruim para sua imagem. Mesmo que a história de Tatiana não contém detalhes picantes de um tórrido caso de amor é a despeito do fato de que ela tem várias fotos que insinua uma química óbvia, a credibilidade de Tatiana foi contestada e ela foi estigmatizada de um dia. Talvez isso diz menos sobre Tatiana e mais sobre a mídia eo público em geral no que diz respeito a Michael. Mesmo após a carta emocional Lisa Marie está aberto e aparição no Oprah após sua morte, professando como profundo o seu amor era para ele, ou P. Diddy 's história cômica sobre como Michael bateu seu partido em busca de Beyonce, ainda há os opositores que se recusam a permitir que Michael a ser visto como um ser humano verdadeiro ser capaz de amar e ser amado. Tatiana é uma das muitas histórias contadas após a morte do Rei do Pop que dá visão para o homem, acrescentando um bloco de construção para a reconstrução de sua imagem. AllHipHop.com: Você foi procurado por Hollywood Royalty como Eddie Murphy, o príncipe e De Niro. O que faz Michael, o rei do seu coração? Tatiana: Michael era minha infância. A primeira vez em que eu coloquei os olhos em Michael Eu tinha 3 anos e naquele momento eu pensei que ele é o único e eu agarrei a esse amor e esse sonho de conhecê-lo desde que eu era uma garotinha. AllHipHop.com: Qual era o propósito de escrever um segundo livro? Tatiana: Este segundo livro vai mais a fundo com a minha história. Algumas das mesmas histórias estavam na minha memória por último, mas este, eu acho que você pode dizer, leva para casa. E, claro, com sua passagem é como se fosse me levou círculo completo desde o primeiro momento em que eu coloquei os olhos nele e caiu no amor com ele até sua morte .... o mundo perdeu. Isso fez com que agridoce ... círculo completo. AllHipHop.com: Como você lidou com isso? Tatiana: Honestamente ... com Deus "é Amor. Estou constantemente manter minha fé com Deus. Ainda é difícil. Todo dia eu acordo Eu me lembro que o mundo não é o mesmo que eu sabia. Para mim há algo faltando. Alguém que eu sempre me senti no fundo do meu coração era minha alma gêmea. Portanto, não é fácil, porque às vezes eu sinto que eu sou meio de algo que não está mais aqui.
AllHipHop.com: Tenho certeza que você concordaria que Michael tratado com muita perseguição e alienação quando ele estava vivo, mas depois de muito amor reprimido veio à tona depois que ele morreu e as pessoas repentinamente abraçou-o, ou pelo menos essa foi a minha percepção .... Tatiana: Você é a percepção foi absolutamente correta. Eu vi um monte de gente que nós não somos fãs de Michael Jackson, de repente tornar-se fãs de Michael Jackson que tinha encontrado esta nova idolatria ea admiração que ele não tinha quando estava aqui. O que eu percebi é que as pessoas nem sempre sabem o que têm 'til it's gone. E isso é pesado e é triste mas é verdade. Também já vi pessoas de repente trava para peças de Michael fora da relação encontrada nova e admiração. Mesmo que eu senti. Tenho novos fãs que apreciaram-me mais por causa disso. Porque eles aprenderam que lição muito mesmo. AllHipHop.com: Essa é uma boa maneira de colocá-lo, uma lição. Tatiana: Sim e não é uma coisa ruim. Eu sempre achei que é o sentido da vida, aprendendo lições, por vezes, difícil o caminho. Uma pessoa só pode dizer tanto ou ensiná-lo tanto. Esse é o sentido da vida, vivendo e aprendendo. AllHipHop.com: Como é que encontro Michael mudar sua vida? Tatiana: (Hesita) ... Uau !.... Essa é uma pergunta realmente boa, o fato de que eu sempre acreditei que tudo é possível com trabalho duro e diligência. Ele me ensinou que os sonhos vêm sinceramente verdadeira. Mesmo que eu acreditava que, que foi a prova real. Com todo o trabalho duro e minha formação em ballet e acreditando que eu iria encontrá-lo algum dia ... AllHipHop.com: Em qualquer lugar em seus pensamentos, você nunca pensou que ele estaria interessado ou se apaixonar por você? Tatiana: Não, eu nunca realmente pensei que desse jeito mesmo que eu tinha um amigo que tipo de previram isso. Lembra que eu disse no livro de meu amigo, a quem eu não mencionar pelo nome, disse que você deveria mudar para Nova York e tentar conhecer Michael Jackson? Ele ama você. (Risos) Ainda não pensei assim. Minha coisa toda era a vontade de conhecê-lo, mas eu nunca alimentei a idéia de nós cair para o outro. Quando eu fiz a conhecê-lo e trabalhar com ele, tudo aconteceu muito naturalmente. A química só aconteceu Não é algo que eu previa, ou tentou fazer acontecer. Foi só Deus. Mas foi o momento mais feliz da minha vida, encontrá-lo e trabalhar com ele. Eu nunca conheci a felicidade desde então. Não esse tipo de felicidade. AllHipHop.com: Imagino que seria um ato difícil de seguir seja profissionalmente ou emocionalmente. Tatiana: Também tiram que o fato de que ele era o maior artista que já viveu. Ele era um cara. Quando nós estamos caindo para o outro tratava-se de duas pessoas. Não era sobre o seu estado ou maior do que esta imagem da vida. Foi no começo, mas depois que quebrou o gelo e começou a conhecer uns aos outros era apenas Michael, o cara. AllHipHop.com: A maneira como as pessoas ver Michael sempre foi muito polarizado. Eles são ou estão vendo-o como subumanos e ser desumanas ou endeusar ele. De qualquer maneira como as pessoas não humanizá-lo o suficiente para acreditar que uma mulher bonita como você pôde se apaixonar por ele. Desde sua morte, houve muitas histórias de ele ser sedutora. Você diria que seu comportamento qualificado como paquera? Tatiana: Ah completamente. Você me diz. A cena em que atravessam o carro do meu salto tinha ficado preso no carro estofamento e Michael agarrou minha perna tentando me ajudar a puxar o meu pé fora do estofamento. Fiquei tão surpreso e assim no temor de que ele tocou na minha perna, de tal maneira que um íntimo que se afastou e acabou caindo fora na minha bunda. A próxima coisa que eu sei que Michael tinha me agarrou e estava limpando minha bunda com a mão não é de forma depreciativa, mas de uma forma graciosa. Quando olhei para trás ele tinha um sorriso diabólico. Ele era um vermelho-sangue do sexo masculino normal. AllHipHop.com: Eu vi uma entrevista com Vicki Lawrence de todo o tempo do vídeo e você estamos falando de você e Michael e ela brincando, cortando-se fora e estava sendo muito rude. Ela parecia uma oportunidade perdida para ouvir sobre o seu relacionamento. Tatiana: O que ela estava fazendo era desperdiçar a minha oportunidade de crescer para que o público me levou como uma brincadeira e não me levar a sério, mas só me viu como alguns struttin vixen video 'coisas dela. Ela ainda agarrou "Essas aulas de dança se não pagar" Michael não penso assim. Ele achava que a minha caminhada foi sexy. Ele disse que a minha "caminhada foi a minha dança!" Ele me ensinou uma lição sobre como realmente o setor tratados Michael. Eu estava sob o guarda-chuva. Por isso, foi um reflexo de como eles tipo sempre de perseguiu e sempre jogar ele fora como se ele fosse uma pessoa estranha e agora estamos tirando sarro de mim porque eu estava ficando fora desse campo. É como Firpo Carr (MJ associado) disse: "Ser um Michael Jackson não associados é para os fracos de coração ou fraca de joelhos." http://allhiphop.com/stories/alternatives/archive/2011/06/03/22780460.aspx

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I