Saturday, May 15, 2010

Um bom Sábado para todos nós.

Ola amigos, sinceramente eu fico muito triste com essa galera que faz contas para enganar as pessoas. Tem coisas que realmente não podemos revelar mesmo!. Ontem passei o fim de noite ouvindo MJ no celular. Isso me faz ficar tranquilo,leve e solto. Eu tive também um sonho muito esquisito, com um parente meu já morto. Dificilmente espíritos vem me atormentar,também nunca sonhei com MJ. Mas, no sonho falava de ressureição,eu fiquei pensando,apesar que já fui ligado ao espiritismo e HOJE sei que é errado,acredito que DEUS comunica e manda recados atravez de sonhos,isso é fato!. Eu gostaria de pedir com muito carinho para esses farsantes deixem as pessoas em PAZ. Chega de tanta palhaçada,já não basta nos termo que tolerar pessoas mediucres na WEB todo dia,ainda aparecem mais metidos. Queria mandar um super abraço para as seguintes pessoas,Rosa Kap Eu não esqueci essa MULHER nunca mais falei com ela. Acho que está muitoooooo oculpada. Lembro de nossas pesquisas,até a meia noite quando eu já estava indo para casa, rss chegava em casa por volta de 1 da manha. Yasmim da eterno não fala mais comigo. Tem a ANINHA mas, estuda e pouco entra na WEB mais gosto dessa garota. Vittor Guerra,é um cara legal,mais como diz as BIBAS não faz meu tipo. Vanessa ,está por fora da HOAX mais é uma menina gente boa,um cheiro gata. Lolla, há! mudou. Tem as meninas do chat que pouco conheço,mas são boas pessoas . Tenho mais dois amigos no MSN que são gente fina,mais converso pouco com eles. Maria Thereza,Nós falamos muito pouco,ela tem um blog,agora. Acho que me resta apenas, o CRISTIANO na minha vida apesar que a galera acredita que você seja EU,são mesmo loucos. rss, ai ai. Mas em FIM ,os fãs são muitoooo importantes para mim. Mas, tenho andado MAU,já falei que tenho medo de ficar igual LIZ TAYLOR,tenho um problema da coluna vertebral. Sinto aquelas doreshorríveis na coluna , o médico disse para mim, que não tem geito,só para dá um geitinho fazendo fisioterapias,mais não faço. E... Também estou muito magro novamente,tenho que me alimentar mais um pouco,muitas coisas aconteceram mais vou tocar o barco para frente,já falei que tenho alergia a comida.rss ai ai. I love YU. Wagner Roberto

2 comments:

  1. Humm... obrigada pela consideração, mas meu nome não é com W e eu não estou por fora de nda não meu irmão!!!! Se liga!!!! Sei o tanto o quanto você!!!!!

    ReplyDelete
  2. A e não se entregue aos problemas não...tudo é passageiro..... bjussss

    ReplyDelete

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I