Monday, April 19, 2010

Michael Jackson e os fãs ,causa um verdadeiro colapso nervoso!

As coisas não estão muito bem. Lolla da ETERNO foi expulsa da comunidade MICHAEL JACKSON ETERNO,já faz alguns dias. Sem falar dos blogs de algumas garotas que; estão muito parados,e com notícias horríveis. O site da mulher pobre,voltou mais não é mais aquela coisa,Não digo, sobre postagens poucos são os blogs que falam algo REAL de JACKSON. E nesta comunidade MJ ETERNO sempre as garotas dizem que não tem notícias,que PORRA!. Notícias tem sim! suas desocupadas.
Ontem assisti o filme V de vingança, (VENDETTA) é um filme bem legal mesmo. Falo sobre isso depois. Estou muito ocupado fazendo cursos,na WEB ,e também minhas aulas a noite fico sem tempo de pesquisar. Nunca vou deixar de postar aqui,por isso eu tenho muitas noticias,mais postarei bem devagar. Agora tenho que ir. Que pena,mais não esqueça,divulgue o blog,amigos.
VEJA SOBRE JOE E TMZ
Wagner Roberto

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I