Monday, March 15, 2010

Dirceu Jackson no programa do JÔ?

O programa do gordo volta hoje logo após o jornal da GLOBO,o Dirceu Jackson gravou um programa onde falaria de MICHAEL JACKSON. Eu não sei se o DIRCEU MENTIU mas, para está segunda-feira e terça-feira, está nos site dizendo a programação, e não consta o nome de DIRCEU JACKSON. O que não quer dizer que o DIRCEU não foi ao programa,talvez na semana vá ao ar!,só que muita gente está preocupado no que ele foi capaz de falar no programa do gordo,Fiquem ligados quem sabe o cara aparece lá. Gente meu orkut está bloqueado,eu não consigo entrar nele. alguém entrou e bloqueou o meu orkut, talvez devem ter aprontado para cima de mim... fui burro em aceitar fakes no meu profille.

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I