Michael Jackson: Immortal acrescenta uma outra dimensão para o omnibus Jackson. Ele é a terceira estrela pop para ganhar seu próprio Cirque du Soleil produção - depois de The Beatles eElvis Presley - mas ele provavelmente deve ter sido o primeiro. Nenhuma estrela pop contemporânea identificou mais com o flash ea magia do velho-tempo de entretenimento, que tão habilmente Cirque tem trazido para a era das novas tecnologias. E nenhum foi tão aberto quanto Jackson foi para o lado negro das artes do circo - para a pompa e tomfoolery, a estranheza do show de horrores, a arrogância deus que desafiam dos acrobatas.
Este álbum da trilha sonora artesanato uma nova versão da história de Jackson de vida através de remixes de seus maiores sucessos e uma obscuridades poucos, bem como o seu próprio declarou canções favoritas. O produto final faz um pano de fundo colorido projetado especificamente para atender às balas revestidas de Cirque de estilo ácido viagem. Diretor musical Kevin Antunes, que trabalhou com atos brilhante como Madonna e Justin Timberlake , usa pedras de toque da vida de Jackson - sua infância como um membro de sua banda era a família mais famosa, os discursos que ele deu sobre o seu amor pela natureza e dedicação para ajudar crianças carentes, o fascínio com horror que produziu "Thriller" - para formar uma narrativa sonora que é tanto instantaneamente familiar e, por vezes chocante. É um complemento ao método de Cirque deslumbrante suas audiências ao mesmo tempo, com o objetivo de inquietá-los.
Medleys como o dedicado ao Jackson 5 hits ou o hit-strewn "Immortal Megamix" oferecem uma nova maneira em material muito familiar ("Billie Jean", "ABC"), sem realmente alterando os ingredientes básicos. Às vezes as músicas se romper, como se alguém tivesse ligado o botão de um rádio velho, às vezes Antunes lança um trecho da voz de Jackson, falando em seu mash-ups.O efeito é surpreendente - em vez de absorver a música da maneira habitual, você é forçado a prestar atenção, como se você tivesse acabado de entrar na em outra pessoa escuta experiência.
É uma nova forma divertida de tomar sobre a música de Jackson - não oferecer uma tonelada de novos conhecimentos, mas ajudando-nos a ouvir mais claramente o que pensávamos que conhecia tão bem. Removido da produção Cirque (que é provavelmente a caminho de uma cidade perto de você em breve), esta trilha sonora torna-se uma espécie de bastão Zen - dá um tapa seus ouvidos e lembra-o como esses frescos grandes canções soaram quando os descobriram.
Há alguns momentos de grande beleza, também: a voz do Michael jovem, tocando como um sino de vidro, em um remix minimalista de "Eu vou Be There", ou o impecável, "Human Nature" iridescente dada uma introdução suave novo . Principalmente, porém, esta é a música significava para os artistas do Cirque inspirado corpo e dançarinos. Canções menos conhecidas como Jacksons "Este Hotel Place" e fim de carreira destaques como "Eles Não Care About Us" beats grande característica: É possível apenas ver o Spandex-clad coro rebentando alguns movimentos suaves criminal.
Michael Jackson: Immortal se junta a um crescente número de lançamentos póstumos convidar novos ouvintes (crianças, por exemplo) e os fãs antigos para esse corpo clássico de trabalho através de uma porta nova. É sempre bom voltar para a música. O recente julgamento e condenação de médico de Jackson, Conrad Murray, por sua parte na morte do cantor tomou a atenção do mundo longe de sua arte mais uma vez, um problema que sempre praga seu legado.Jackson foi a nossa lição trágica, nosso gênio menino de ouro, o nosso mensageiro angelical e nossa estrela mais comovente caído. Mas, acima de tudo, ele era mágico pop. Como os trajes de lantejoulas ele gostava de vestir, a música de Jackson refletida em direções aparentemente infinito, fundindo elementos do jazz, soul, pop, hip-hop, rock, schmaltz, raiva, erotismo cru e espiritualidade seráfica.
O próprio Jackson comparou o seu dom para a força mundial de criação da própria natureza."Quando eu crio a minha música, me sinto como um instrumento de natureza", ele disse uma vez."Eu me pergunto o que a natureza deve sentir prazer quando abrimos nossos corações e expressar nossos talentos dados por Deus. O som de rolos de aprovação em todo o universo, eo mundo inteiro está cheio de magia, maravilha enche nossos corações, para o que temos vislumbrado, por um instante, o espírito brincalhão da vida. " Antunes peça amostras de que o discurso sobre Immortal . Por um momento, Jackson parece estar bem aqui conosco. É um truque, é claro. Michael Jackson, que ilusionista, teria adorado
No comments:
Post a Comment