Hoje é dia das crianças e também da padroeira do Brasil a Sra Aparecida, cara eu acho isso feio de mais Porque a Santa é preta? não!. Porque eu só conheço uma Maria santa... ESSA MARIA É A MÃE DE JESUS. Pelo que sei há um projeto para colocar essa imagem como padroeira dos católicos, se você for um espirita de verdade ou de outra religião, você tem essa imagem como sua padroeira?. Gente isso é uma afronta o BRASIL não é desta santa preta,e sim do 'SENHOR JESUS CRISTO' .
Para mim só houve dois profetas que marcaram minha vida; 1° Jesus Cristo, 2° Michael Jackson, o resto eu jogo na lata do lixo.
É inadimissivel tipos de comportamentos fanáticos tanto de católicos e de evangélicos com relação, enquanto o Brasil for entregue a pastores corruptos e a imagem de gesso, ficaremos na merda.
Quero desejar a todos um bom feriado, dia das Crianças porque não vejo nada de mais nisso, igual como o natal que foi um papa que inventou isso,grande merda.
Se estou sendo rude, radical, ofensivo me perdoe é que isso tem que parar, chega o BRASIL é livre parem com isso, que porra.
Um feliz dia das Crianças para a eterna Criança Michael Jackson, no twitter eu falarei mais sobre essa peregrinação idiota que esse povo paga, rumo aos pés de quem não vê não fala, não come e não faz nada, uma santa de barro, que porra.
Wagner Roberto

No comments:
Post a Comment