Friday, April 6, 2012

Karen Faye ANDA OCUPADA? com oque?

Sim, eu faço. Agradeço sua paciência. Estou muito ocupado com outras coisas e não tem tempo para a rede social. Eu também quero manter meus amigos FB, uma pequena comunidade. Eu não estou em um hurra, e não sentem que os fãs de MJ, ou eu estão em necessidade desesperada de apoio agora. Estamos todos indo com nossas vidas. RT  :  Eu adicionei você no facebook e eu entendo que u receber toneladas de solicitações por isso vou ser paciente e esperar :) meu nome é "di diana" há

Karen Faye (@ wingheart)


No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I