Friday, March 16, 2012

Algumas informações dos contratos da AEG com Jackson


A página seguinte é famosa pela frase fechando este contrato chamado. Ela diz que as partes tenham acordado para o "precedente", mas agora terá de proceder a novas negociações para rapidamente alcançar o definitivo acordo - e isso significa automaticamente que tudo que você acabou de ler não é absolutamente FINAL!
A outra atração desta página é a diferença dramática  em assinaturas de Michael Jackson - o como um indivíduo (à direita) e Michael Jackson como um representante do MJ Company LLC (à esquerda).
De fato, em comparação com as assinaturas todas Michael outro nos documentos da AEG (que compõem este acordo) sua assinatura para a empresa parece decididamente diferente do resto deles e nos faz suspeitar o pior - que ele é forjado.
Ou pode ser o contrário. A assinatura para a empresa pode estar correta, enquanto todo o resto deles podem ser forjados - por isso cabe a você escolher qual a variante que você mais gosta.
Randy Phillips também assinou esta página depois de dizer ao Dr. Tohme"Atenciosamente" - que é um final muito agradável para este "contrato".
Aqui está a página final de toda a sua beleza:
Para o seu estudo individual repito página 14 do livro de Leonard Rowe:
Em seguida, vem o Anexo A, que explica todos os termos usados ​​no documento que acabamos de ler. É chamado de "DEFINIÇÕES".
As definições são cruciais para qualquer contrato como seu significado totalmente depende de como as partes definir os termos principais. As definições são geralmente indicado no corpo do contrato como "prender" eles depois podem mudar completamente o sentido do texto escrito antes.
O anexo fornecido pela AEG não tem uma data ou assinaturas das partes que deveriam chegar a acordo sobre essas definições - por isso não sabemos quando ele estava ligado ou se Michael Jackson viu ele em tudo.
Vou passar apenas os pontos principais, como é discutido com algum detalhe em este post .
1) A primeira coisa a notar é que esse apego Definitions é o único lugar que não chegam a dizer, mas  implica os custos de produção estão a ser responsabilidade do artista .AEG fala sobre isso de uma forma redonda sobre - "O lucro líquido do artista é a sua compensação, menos os custos de produção".
2) Este acessório também lhe dá a idéia de o quanto o artista vai ganhar de seu negócio com este "entretenimento produtor líder mundial".   Veja você mesmo:
Receita piscina é tudo que eles recolhem. Receita Piscina Net é tudo que eles coletam Despesas Piscina menos. Piscina despesas são as despesas incorridas pelo Promotor. Então, quando todo o dinheiro que é recolhido AEG deduz suas despesas "pool" e recebe um 10% enorme do resto. É enorme, porque é um décimo do montante global de todo o dinheiro obtido.
Mas os 90% restantes para o artista ainda inclui a soma dos custos de produção. O artista é de deduzir essa pilha de custos de sua parte ( e pagá-lo de volta para AEG)   depois que ele fica com muito pouco. Então, ele deduz que todos os outros "avanços" que ele recebeu anteriormente e fica com menos ainda. Este equilíbrio torna-se seu rendimento líquido.
Em seguida, ele recebe apenas 90% de sua renda líquida, porque os restantes 10% são necessários por AEG para a dedução de sua taxa de 5% do Produtor a partir dele (ver página 8).Podemos ser mais ou menos certo que o restante de 5% também vai na mesma direção sob outro pretexto ridículo.
Por favor, compare o esquema acima com uma maneira normal para dividir o lucro (primeiro eles deduzir todas as despesas e só então dividir proporcionalmente o lucro líquido à esquerda) e você vai ver a diferença entre os dois.
Mesmo sem calcular as somas reais o resultado final é claro para nós - AEG faz praticamente nada, mas recebe um lote, enquanto que o artista faz quase tudo, mas fica muito pouco.
No entanto, para as mentes curiosas sugiro alguns cálculos.
  • Vamos assumir os partidos arrecadaram US $ 100mln. Dessa soma AEG fica mln $ 10. A artista parece estar ficando mln $ 90.
  • Em seguida, o artista deduz todas as despesas de produção de sua parte. Deve ser mais de US $ 30mln (a julgar pelo que Randy Phillips reclamou). No entanto as despesas de produção só vai crescer a cada show devido aos custos de pessoal, despesas de viagem, etc adicionado a cada dia que vem, então o valor final pode ser ainda mais impressionante.
  • A remuneração para essas despesas de produção remonta a AEG - assim que eles passaram totalmente retorna a eles. Isso significa que, dos US $ 100 mi coletados a sua quota de aumentos de dinheiro de US $ 10 milhões a US $ 40 mi, e se fossem nominalmente produtores do show eles não gastar um único dólar sobre ele (com exceção de alguns custos menores). O show foi totalmente pago pelo artista.
  • Então a soma restante devida ao Artista ($ 60 mi.) Deve ser reduzida pelos avanços chamados adicionais que foram dadas a ele como os seus ganhos, e como forma de pagamento para o aluguel, salário de Tohme e Murray, e pagamento a terceiros empresas como a 2 Seas Records. Nós não sabemos o quanto poderia ser igual, por isso vamos chamá-lo de um X-sum. Pode ser US $ 10, 20, 30 mln. ou mais milhões de pessoas do mln global de $ 100. tomamos como um exemplo.
  • Depois de deduzida a soma X-finalmente chegamos à renda líquida do artista. quanto ela pode ser agora? Mln $ 40, $ 30mln. ou menos?
  • Mas, mesmo fora desta soma o artista recebe apenas 90% (de acordo com o ponto 4 do contrato)! Off outros 10% vão, pelo menos, 5% do Lucro Líquido do artista é taxa do produtor e os 5% restantes também, aparentemente, ir para o bolso AEG como ponto 4 do contrato diz que "Promotor deverá manter todos os outros Receita Piscina Net ".
  • Então se nós assumirmos que o lucro líquido do artista foi mln $ 40., AEG começará a adicional de US $ 4mln fora dele. É um valor indicativo como são fornecidos apenas como exemplo, mas a sua comparação com o que é pago para AEG mostra que os ganhos do artista são quase duas vezes tão pouco como lucros AEG!
Por favor, compará-lo com a contribuição de cada um deles fez e você vai ver como "justo" é ...
Para entender o significado completo do negócio AEG com Michael Jackson, o melhor artista do mundo eo orgulho da nação, você deve fazer seu próprio estudo da sua remuneração contingente na página 2 do contrato combinando-a com o anexo Definições.
Ou ler este post, por favor:  acordo de Michael Jackson com a AEG - FRAUDE EM COMPENSAÇÃO do artista. parte 3 . A correção que eu faria para esse posto é que a soma de todos os custos de produção a serem devolvidos pela artista era para ser adicionado a partes da AEG!
Como eu poderia esquecer que esse dinheiro, tirado do salário do Artista, não iria no ar, mas no bolso da AEG novamente?
Anexo A ("Definições"). Página 16: 
Página 17 do Anexo A ("Definições") fornece a lista impressionante de despesas da produção a ser coberta pelo artista.
É mais fácil dizer o que não deve ser coberta por ele, porque tudo é sua responsabilidade.
Tudo que é feito no palco é a sua responsabilidade (som, luzes, elementos de paragem, vídeos, pyro, etc), tudo sobre o pessoal é responsabilidade dele (salário, impostos, alimentação, alojamento, vistos, viagens, transporte local, etc), tudo sobre os instrumentos, a sua transportaion e armazenamento é a sua responsabilidade, caminhões bussing e frete são de sua responsabilidade, tour arte criativa é a sua responsabilidade, todos os seguros de cancelamento emitidos para o benefício da AEG são de sua responsabilidade, e , claro,  o Dr. Salário mensal Tohme Tohme, de US $ 100.000 é agora a sua responsabilidade também!
Não importa que o contrato especificamente disse que a taxa de Tohme era nenhum negócio do artista ou artista da empresa ...
A lista de custos de produção é de pesadelo (ver ponto 8, por favor):
C
Aqui está a próxima página do anexo Definições. Por favor, preste atenção para o Território e do Termo:
O Território e Termo são extremamente importantes, para que eles serão repetidos aqui também.
O Território ou em outras palavras, o mundo significa que a AEG tinha planos de longo alcance para Michael Jackson (no caso ele sobreviveu os primeiros 50 concertos, claro) e o termosignifica que a AEG estava indo para fazê-lo trabalhar para eles por pelo menos dois anos e meio até 31 de dezembro de 2001 .
Depois que uma coisa muito estranha estava a acontecer - AEG poderiam "a seu exclusivo critério" estender o período e defina uma série de shows, até que "todos os avanços foram recuperados".
Isto leva-nos totalmente de surpresa - eles podem adicionar novos programas  de forma unilateral  e praticamente admitir  que, mesmo após 2,5 anos de trabalho com eles, o artista pode ainda ser incapaz de pagar os avanços!
O truque pelo qual eles poderiam acrescentar mais shows era primitivo e rude. AEG poderia aumentar o número de shows até 31 de dezembro de 2001, enquanto empresa do artista teve o direito de expressar "o desejo de acabar com o termo" apenas Em 31 de dezembro, quando todos os novos programas já havia sido adicionado por AEG!
Para se livrar de AEG o artista era para enviar um aviso Buy-Out (!) Em ou após 31 de dezembro de 2011 e este Edital foi finalmente libertá-lo deste encargo ... mas só depois de completar todos os  programas adicionais e paga de volta o avanços ainda "unrecouped" pela AEG!
O que é ainda mais incrível é que a AEG não queria permitir que o artista para deixar este "negócio comum" deles , mesmo no caso de o artista já havia pago todos os avanços de volta!
O anexo diz explicitamente que - o artista é fazer shows adicionais "independentemente de haver ou não recupera Promotor de cem por cento dos avanços"!
Então, o que eles querem dizer por esse apego é esta - "Uma vez que adicionar mais shows, você vai fazer como nós lhe dizer, mesmo se você não nos deve mais nada ":
  • "Artistco e Promotor terá todos os seus respectivos direitos e obrigações no âmbito do presente Acordo com relação a quaisquer Shows mutuamente aprovados que foram agendadas antes da data de validade e devem ser executadas após a Data de Expiração, conforme o resultado da decisão do promotor para estender o Termo independentemente de haver ou não recupera Promotor cem por cento dos avanços  anteriores à realização de Shows desse tipo. "
Eu não posso acreditar em meus olhos. 
Aquilo era para ser a escravidão?
Aqui é nesses pontos de Anexo A, mais uma vez:


O anexo seguinte é chamado Anexo B "Carta Indução". A enumeração de página começa de novo.
Agora que vejo este papel novamente após um longo intervalo parece-me ainda mais ridículo do que nunca - é um incentivo "para entrar em" acordo, assinado em 26 de janeiro de 2009. Como é que pode induzir alguém a entrar em um acordo que foi  assinado? Não é surpresa que este documento não carrega uma data própria:
O anexo seguinte é  Anexo C, chamado de Nota Promissória.   A data em que é colocado à mão.
A Nota é crucial, pois sob este documento muito Michael Jackson recebeu o adiantamento inicial e prometeu que tudo garantia que pertencia ou era pertencer a sua Michael Jackson Company LLC.
O início do trabalho não é ruim:
detalhada de Nota Promissória (feita um ano atrás) por favor acesse:  acordo de Michael Jackson com a AEG: tudo que tinha para um mln $ 6,2. Nota Promissória. parte 4
Aqui é Anexo C (Nota Promissória), página 2:
A garantia é tão importante que estou repetindo o seu texto em melhor qualidade:
Página 3 de Nota Promissória Anexo C dá ao artista nenhuma chance de escapar.
No caso de um atraso mínimo no pagamento de volta pelo menos uma porção da AEG avanços exigirá a todo o equilíbrio de que eles sejam imediatamente pago:


Você certamente não notou isso, então estou repetindo um dos pontos acima novamente.
Eles afirmam que "aqui" mensais regulares programados pagamentos são obrigatórios. A programação implícita é um negócio muito grande porque se MJ quebra por 5 dias, haverá um padrão importante! Mas onde está o cronograma de pagamentos que estão falando?
Página 5 de Anexo C (Nota Promissória) mostra um casal de assinaturas de Michael Jackson - tanto como um indivíduo e chefe da empresa. Tanto o olhar genuíno para mim:
O documento seguinte é Anexo D (Carta de Crédito para o mln $ 15.) Em que Tohme receberá dinheiro para os shows realizados em nome do beneficiário (MJ Company LLC).
Tohme ESTÁ EM TODA PARTE aqui:
Anexo D. Carta de Crédito Standby da página, 2:
E este é o último anexo (Anexo 1), que é o formulário a ser preenchido após cada 5 shows realizados.
Afirma os chamados Artista intercalares antecipadas s que são realmente dinheiro ganho duro do artista. Bem, pelo menos neste AEG papel não dar um nome errado a isto através da Palavra "avanços", mas tem a decência de chamá-lo o dinheiro AEG deve à empresa do artista para o trabalho.
É o seu cabelo em pé depois de ler tudo isso? A minha é!
Mas o ponto bom que eu preciso enfatizar é que o faz acima não  significa absolutamente que o resultado desse acordo pode ser tão ruim assim. O contrato pode ser encontrado inválido devido a suas inúmeras discrepâncias, inconsistências e fraudes mesmo suspeita. Como Randy Phillips disse que o simples fato de que ambas as partes compartilhado um advogado, Dennis Hawk, que resultou em um conflito de interesses, era motivo suficiente para tornar nulo o "contrato", para não mencionar outras circunstâncias.
Então, o que estes documentos atestam apenas as intenções de AEG direção de Michael Jackson.
E você vê por vocês mesmos que essas intenções eram horríveis.

Edição: Wagner Roberto
Fonte:Blog vindicatemj.wordpress

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I