Monday, September 19, 2011

Jermaine Jackson explica sua crítica contra o 'Michael Forever'

Irmão de Michael, Jermaine explicou sua crítica à Tribute Concert Michael Forever. Em entrevista à BBC Radio ele diz que "durante o tempo em que o mundo precisa saber o que aconteceu com Michael, dois anos mais tarde ... I'ts bom para comemorar. É bom para manter o legado vivo, mas tudo tem seu tempo. Acho que o mundo, estamos todos focados em obter justiça para Michael. A melhor homenagem que podemos dar para ele está ficando justiça e ter certeza de que obter as respostas, como uma família, como o que aconteceu. Nós ainda queremos saber. Há questões em nossas mentes, bem como do público. Eu acho que é tempo ruim porque é de duas semanas até o julgamento e as coisas mais horable vão ser dito. Estou tão feliz que eu tenha documentado a verdade. " E acrescentou: "Quero esclarecer as coisas!" http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=6056

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I