Saturday, April 23, 2011

Pimentinhas:

  • -Amigos como está o feriado? o meu tá tudo na mesma coisa,minha filha pulando aprontando por perto. Pelo menos o sinal da vivo aqui está melhor,mais na TV não passa nada que presta.
  • O assunto mais comentado é sobre o casamento do príncipe William,uma coisa que ficará para eternidade,outro detalhe é que é o fato mais comentado em cada minuto na Internet,será o assunto do ano.
  • Estava lembrando agora pelo dia,do casamento de Michael Jackson com a filha do rei do rock foi na epóca o assunto do ano. Acho que Lady Die ficaria feliz com o casamento do filho,e olhe que vida de principe não é somente sombra e água fresca.
  • Mais falando de bosta agora, o Edward voltou de vez pelo menos por uns dias ô louco do poseidon passou a comunidade pra ele,eu vou sair daquele cabaré. Um povo doido que não se decide Edward quem é você? sinto saudade da Lolla,que deveria aparecer agora na web e mandar esse cara para a puta que pariu.
  • -Esse rapaz,disse barbaridades,iguais ás que os Adventistas e Testemunhas de Jeová falam coisas sem sentido,vá trabalhar rapaz.
  • E mais,pra quem não sabe esse rapaz ja falou que jantou na casa de Katerine Jackson,a mais nova agora é que Michael Jackson pegou a dupla e trocou,Edward veo para o BRASIL e o poseidon foi para PORTUGAL. E lá não era o Donald que ficava? kkkkk. EITA PORRAAAA!
  • Pessoal,vamos ser menos doido respeitem a memória de Michael Jackson se ele ta vivo e não quer voltar deixa o cara se o cara morreu ou se lá o que,vamos levar seu legado e pronto.
  • Eu acho que a MP já provou pra muita gente que MJ pode ter forjado a morte,como também outros blogueiros já falaram sobre a HOAX,é mulher pobre no final acho que não haverá nada de BAM e sim PUM.
  • Eu acho que as pessoas deveriam procurar mesmo o que fazer,deixa a vida dos outros em paz o mundo está cheio de mortes e atrocidades,gente perturbada.
  • Agora quero falar sobre a SEMANA SANTA,isso é a maior mentira do BRASIL porque foi criada pela igreja Romana desculpem os católicos.
  • Sabe,Jesus não morreu em abril nem em março ,coisa de louco essa onda de ter nascido em 25 de dezembro outra mentira.
  • Hoje estava assistindo uma pregação do Pastor Silas Malafaia,uma vez mandei um twitter dizendo pra ele,que um profeta atual era Michael Jackson que ganhou milhões e doou milhões,diferente de pastores da atualidade,que querem somente dinheiro.
  • Eu falei isso no dia que ele estava na televisão com um pastor americano pedindo dinheiro,900 reais,um absurdo!
  • Por tanto,na mensagem de hoje ele falava sobre o amor e paixão gente Cristo não teve paixão foi amor,e isso é eterno.
  • Comemorem Cristo todo dia,MP a frase Jesus te ama e eu também ela tem que sair de dentro para fora e ser aplicada no dia dia... eu sei que esses pastores e membros são falsos mais temos que aceitar a CRISTO em primeiro plano. Por favor gente não seja religioso e sim cristão.
  • "O maior gesto de amor foi Cristo morto na cruz."
  • "O profeta moderno foi Michael Jackson,morto pelo mundo"
  • "Cristo foi morto pela igreja Romana".
  • Pessoal,uma boa semana a chapa esquentou,começo a ficar com raiva deste mundo e essas religiões bosta mais amigos irmãos,temos que congregar seja católico ou evangélico.!

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I