Tuesday, February 8, 2011

Pimentinhas:

  • -Ola pessoal,são 15 horas no horário local,estou morrendo de sono,pois a rotina de acordar cedo a Sarah para o colégio tem se destacado,acordo ás 05 da manhã,mais levanto somente as 6 horas.
  • -Tenho que descansar,por isso agora a tarde desmarquei todos os compromissos do nosso tributo,é sobre isso que quero falar com todos vocês.
  • -Mp acredita que a HOAX chegou ao fim,será?
  • -Eu acho que não,mais em algumas coisas ela tem razão,não se pode criar coisas,e dizer que é Michael vivo,ou talvez ilusão,ou forçar a barra.
  • -Eu também já falei que; não podemos assinar um atestado de loucura,mais será que MP já não mais está na missão? não sei!
  • -Estou cansado,engraçado que não trabalho,e fico morrendo de cansado,kkkkkk mais estou mesmo.
  • -Galera,abraços qualquer coisa sabem onde me encontrar é fácil.
  • @WagnerSarah

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I