1 - A audiência de hoje acabou.
A próxima audiência pré-julgamento está agendada para 7 de fevereiro. O julgamento deve começar com a escolha do júri em 28 de março.
2 - Conrad Murray estava apenas fazendo seu trabalho. No seu entendimento, o que ele fez não era ruim.
O médico de Michael Jackson não se declarou culpado da acusação de homicídio involuntário em sua acusação, esta manhã no Superior Tribunal de Justiça em Los Angeles, que teve a participação da família do falecido Rei do Pop, incluindo a mãe Katherine Jackson e seu irmão Randy.
"Meritíssimo , eu sou um homem inocente ", respondeu Murray antes de entrar em seu fundamento.
O cardiologista é acusado de supostamente ter injetado em Jackson uma dose letal de Propofol, um sedativo normalmente usado em hospitais sob a supervisão cuidadosa de um médico e não é para uso doméstico.
Um dos advogados de Murray, Ed Chernoff, disse ao juiz que ele espera que o julgamento dure oito semanas, enquanto a acusaçào estimou que levaria de 4 a 6.
"Dr. Murray está ansioso para contar seu lado da história", o advogado de Murray disse numa conferência de imprensa depois e fora do tribunal. "Dr. Murray está esperando 22 meses pela oportunidade de fazer isso e esta é a primeira chance que temos de esclarecer a questão."
Postado por Samantha
No comments:
Post a Comment