Tuesday, August 31, 2010

Fofocando:

- A vida é uma caixa de surpresas, e a homenagem da rádio tunes é uma caixa de surpresa, que pena que alguns fãs é que descobriram, e não a maioria. - Lolla está no twitter mandando ver, ela está diferente essa menina. - Os Jackson também tem andado diferente no twitter, só os primos que estão postando todos os dias, várias vezes ao dia. - Cadê o doido que está na eterno não mudou o disco ainda não? -Este Leanchim MOSCA ,eu não sei não viu... mais eu to com medo deste povo, ô povo imundo. -Lady mulher pobre está com o filho doente? ô que pena! - Por onde anda minha flor Aninha, nem no twitter ela não aparece, imagina MSN - Ouvi dizer que; Michael Jackson prepara uma grande surpresa aos fãs em 2011, só não há data certa,ainda. - É verdade que o mundo vai acabar? - divulguem meu blog, porque estou precisando - Lolla está conversando em inglês no twitter e pede para eu digitar em português, vixe meu inglês é um Ô. - Por onde anda CRISTIANO? - Um amigo me dizia que já não temos mais fakes como antes. - Não estou feliz, fui ao banco para receber meu pagamento e não pude, tenho que atualizar meus dados da conta, com isso estou sem dinheiro, não comi nada, sem falar que ainda vou para faculdade, que saco! -Boa noite ,amanhã tem mais! Wagner Roberto

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I