Monday, May 3, 2010

Descoberto o cara que todos acreditavam ser MICHAEL JACKSON, era mais um sósia!

Marila fez um post sobre o cara, que achavamos ser MJ,e era apenas um Sósia. MAIS GENTE, esse SÓSIA parece de mais com o MJ.
. Lembram daquelas fotos que fiz comparação com MJ, do homem atráz do Eddie Jones pedindo justiça? Então foi explicado que ele não é o Michael Jackson, e sim o sósia dele chamado Michael Kiss, vi a explicação da Paola no blog da mulher Pobre. Ela disse assim: mentiraaaaaa, RETIROO TUDO, JA DESCOBRI KKKKKKKKESSE HOMEM É O MICHAEL KISS, SÓSIA DO MICHAEL JACKSON..EU TENHO ELE NO MYSPACE E VI AS FOTOS NO ALBUM.. E a Paola ainda disse mais: O Michael kiss que me mandou as fotos e os videos..Ele disse que desfez o mal intendido porque saiu no The Sun..mas ninguém sabe até hoje que é ele.. QUE RAIVA ELE ME ENGANOU!! rsrsrsrs olha a foto do Michael Kiss com os fãs: Bom pelo menos esta resolvido a nossa dúvida, achei que tinha acertado pelo sonho que tinha tido, mas acertei no sonho sobre os jornalistas no tribunal que Randy Jackson reclamou do privilégio deles e errei no MJ comparecer lá, agora analisando melhor, eu penso que seria muito arriscado para ele comparecer nesse juri. Sim e estragaria o plano dele e tal. Mas que esta estranho esse sósia no tribunal esta sim, eu achei isso muito estranho. Mas como fã ele tem o direito de ir lá. Mas eu acho estranho isso. Se bem que eu tinha pensado que tanto podia ser, como não podia ser, até o modo dele apontar é igual ao modo que Michael faz. Realmente procurei Michael Kiss no My Space e achei dois perfil dele lá, e ele tem My Space. Então que pena que não foi o Michael dessa vez, mas foi o fã e sósia dele Michael Kiss. Só para exclarecer. E eu já tinha feito as comparações, mas nada que não tenha valido a pena fazer. Porque tudo é importante nessa investigação. Principalmente exclarecer isso gente. Pelo menos foi exclarecido tudo aqui desse carinha atráz do Eddie Jones no dia 5 de abril de 2010! Beijos Marila Hoppe Quem quiser conferir o MY SPACE do Michael Kiss, são dois que eu achei, não sei qual deles a Paola segue: http://www.myspace.com/michaelkisslove e esse outro aqui: http://www.myspace.com/michaelkiss1 Esses são os que eu achei no MY SPACE. Espero que gostem, eu realmente achei ele muito parecido com o Michael, nossa, muito mesmo. Beijos Marila Hoppe

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I