Wednesday, April 28, 2010

Mais uma conta do Twitter de Michael Jackson

Chegou ao meu conhecimento mais uma conta do Twitter, a qual a pessoa se diz ser Michael Jackson (@MichaelJune2010). Em suas últimas mensagens, tal pessoa diz que algo poderá acontecer e que não prometeu voltar amanhã, 28/04/10. Ou seja, é sempre a mesma história para estas pessoas que se dizem ser “Michael Jackson”, quando chega a data divulgada, começam as desculpas e na sequência desaparecem, porque a meu ver não passam de mais um fake brincando com o sentimento dos fãs. O único evento que acontece amanhã em Indiana é para o Ryan White, outro, eu desconheço. Vamos as suas últimas mensagens: Poderia voltar amanhã, 28/04, mas eu não quero desapontá-los. Isto não é apenas um aviso para todos vocês, em primeiro lugar eu amo muito todos vocês Só para ficar claro. Eu não poderia voltar amanhã, isso depende de como as coisas funcionam. Eu não quero desapontá-los… Amanhã é importante, mesmo se eu não voltar. Jermaine fará uma importante coletiva de imprensa… Cuidado, porque na coletiva haverá alguns indícios e vocês devem encontrá-los. Eu sou cansando, eu tenho que ir Eu amo todos vocês com fundo do meu coração, que Deus te abençoe. Antes ir, lembre-me que não prometi voltar amanhã. (Na vida real e sim no Twitter). Provavelmente em junho, mas amanhã é um grande dia. Eu não posso ficar muito tempo aqui. Desculpe-me… Eu só quero que vocês saibam que estou bem e eu amo todos vocês… Desculpe-me, eu não estou ignorando nenhum de vocês Perdão, eu recebo um monte de mensagens para responder e vou responder apenas alguns twitters apenas. Deus te abençoe. Eu vou para cama agora boa noite Eu amo muito todos vocês. Abs. Lyllyan Fonte: Twitter

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I