Friday, March 26, 2010

Em fim Edward foi para terra do nunca mais!

Estes dias foi muita correria para mim,eu não tenho tempo,além do mais tenho que cuidar da saúde nê?,na segunda-feira farei exames ,como eco cardiograma. Deixando isso de lado,olha como nesse mundo tem maluco,eu perdi o melhor da festa,Edward foi desmascarado pela a lolla,ha ha ha, Isso,mesmo aquele idiota que falava que MJ voltaria em APRIL,pois é? este inútil enganou muita gente. Ele também queria passar a perna em mim,este vagabundo queria informações minhas. Parabéns LOLLA fez um bom trabalho,mais eu queria ver "ele chegando no limite dele,este cara é um doente ele ainda tem coragem de dizer que; "SOU FÃ DE MICHAEL JACKSON". Já pensou um negócio desses?, Michael Jackson está vivo! isso é minha opinião,gostaria muito que ele voltasse até Junho.
Mais acredito, que ele pode não voltar. Pessoas como este rapaz que usou da Internet pra se promover,é apenas mais um desses que tem 15 minutos de fama e some. Eu não vou mais falar neste CORVO,porque ele já se foi,mais cuidado ele pode surgir de novo. Acho dificil ele voltar gente, (falo do Edward) o cara é amador mesmo!. Na primeira pressão que Lolla deu ,o cara já foi entregando o jogo,ha ha ha 'fracote'.
Lolla sempre Lolla, porque? uma simples fã? uma simples garota? uma atriz? ou uma...? e"u não estou afirmando nada". Estou perguntando,vivo de perguntar agora me deixe ir dormir,mais antes do fim da semana,postarei novidades. Abraços!
Wagner Roberto.

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I