Tuesday, December 7, 2010

Pimentinhas:

- Como vai turma do barulho,acabei de chegar do ensaio de nosso evento,a data foi adiada para o mês de JANEIRO. Porque nem tudo está perfeito galera,e temos planos grandes para esse evento,inclusive de uma turnê. - Também estou devendo o clipe para vocês mas, vai sair tenha fé galera. - Digo uma coisa para vocês Joe não veio aqui so pra vir,ainda vai vir mais bagaceira pela frente. - Pessoal, ei , ei, psiu... Ontem rolou um babado forte com o Teddy E tarill,ou Tarlil tudo por causa do Albúm,percebo que Teddy está disposto a dizer umas coisas,e breve vem ai o blog do Teddy. - O sbrinho de Michael,Tarill disse que Teddy estava mentindo quanto ao CD,não era Michael em algumas músicas. E que ele tinha estado com Teddy,quando ele ligou uma vez pra Tarill dizendo que teria achado pelo menos uma música de Michael Jackson. E esta música seria "Noite em roliodi". AI COMO SOU BURRO. - E eles prometem brigar mas,o que os filhos tem a dizer sobre isso? - E na madrugada as coisas acontecem, rss ai ai. - Comunidade eterno ontem so rolou assunto sobre o novo CD é que vazou e a turma já estava baixando. -Eu acho que o Gleidson JACKSON as vezes chega a dizer coisas sem rumo,é um ótimo artista sou fã deste cara,mais não podemos assinar um atestado de loucura para o mundo. - As coisas são meio malucas,Michael não queria este monte de shows ,ele queria apenas o básico. - Tenho muitos projetos para Michael,as pessoas dizem que sou doido,que não vai para frente aqui porque o público é pequeno mas,eu sou pioneiro,e vou inovar. No mês de Junho faremos um show todo inédito com o albúm "Michael". - Eu somente quero viver,para o bem de todos,e falar do amor de Michael Jackson. Abraços. @WagnerSarah

No comments:

Post a Comment

Search This Blog

Ache uma Matéria ANTIGA


Rádio web MJ

Total Pageviews

My photo
Parnaíba, Piauí, Brazil
" Vamos juntos Curar o Mundo".

Comércial da PEPSE

Popular Posts

Michael Jackson Forever 2009 Ano I